terça-feira, 28 de julho de 2009

LUIS SILVA - O ORGULHO FAMALICENSE




Cada vez mais sinto mais tristeza pela cobertura que é dada a alguns atletas do nosso concelho pelos órgãos de comunicação social locais.
Temos entre nós (Famalicenses) o privilégio e acima de tudo o orgulho de contar com um campeão da Europa de Pares que é ao mesmo tempo o medalha de bronze individual na modalidade de Boccia na categoria de BC3.
Na suas primeiras internacionalizações, Luís Silva foi brilhante só perdeu um encontro (meia final) e pela margem mínima, tendo vencido todos os outros encontros por larga margem.
É a todos os níveis uma prestação notável digna de merecer os maiores elogios de todos os Portugueses em geral, e de todos os Famalicenses em particular, estou certo que todos concordamos com isto, mas quantos de nós cidadãos Famalicenses é que sabíamos que tínhamos um conterrâneos CAMPEÃO DA EUROPA EM PARES E MEDALHA DE BRONZE INDIVIDUAL??????
É para "Espalhar por toda a parte" que deviam servir os meios de comunicação social nacionais e especialmente os locais, para dar a conhecer " aqueles que por obras valorosas, se vão da lei da morte libertando", mas claro para isso teriam esses "órgãos de comunicação social" que ter o tal " Engenho e Arte".
Contudo fica aqui o meu reconhecimento e acima de tudo o meu respeito ao CAMPEÃO LUIS SILVA.