segunda-feira, 18 de fevereiro de 2008

Diz que são umas espécie de BTTistas

Ora ai esta uma equipa de BTTistas de impor respeito. Depois de uns 3 ou 4 meses de intenso treino ou nem por isso, estavam mais do que preparados para enfrentar a dura batalha da primeira maratona de BTT em que iam participar...Depois de superada prova e os muitos furos que foram teimando em aparecer pelo caminho, eis que surge uma prova à nossa medida " Descida ao Sarrabulho", eu que só pelo nome eu inscrevi-me logo, descida e sarrabulho tem tudo a ver comigo!!! 20 km desde um dos pontos mais altos de Ponte de Lima até ao seu centro histórico, e melhor ainda para subir era de autocarro!!!! Tinha mesmo a nossa cara esta prova....
Mais uns kilometros de pura emoção num percurso muito acidentado, onde um dos bravos guerreiros do BTT sentiu no seu próprio corpo a dureza da prova, dando literalmente "o corpo ao manifesto", mas isso valeu-nos a vitória na prova pois fomos a unica equipa a pontuar com 3 (três), ainda que na cara do rui mas não deixam de ser 3 (três) pontos.
No final do percurso o grande manjar de sarrabulho esperava por nós, chegou a hora do sorteio e uma vez mais o time se evidenciou limpando os prémios quase todos em sorteio desde: as garrafas de vinho ao vinho do porto passando pelo presunto fui uma limpeza geral...... E fica a promessa para o próximo ano estamos lá novamente.......













1 comentário:

Anónimo disse...

Tiaguinho és o maior!!!!!
Mas de Mota até eu :-) :-) :-)