sábado, 16 de outubro de 2010

De Volta

Ora estou de volta depois de mais de 2 meses de ausência (não forçada) apenas não me deu vontade :-) fiquei na preguiça, deve ser dos ares de Angola que já me estão a afectar.
Desde da ultima vez que escrevi aqui muito se passou, vou tentar, ainda que com algum atraso retratar algum desses episódios que penso serem interessantes. Desde da ida de carro entre o Soyo e Luanda até ao meu regresso novamente ao Soyo, que nesta segunda rotação está ser bastante mas mesmo bastante "doloroso". Sempre pensei que a segunda rotação seria mais fácil de passar, mas puro erro, está custar-me imenso e segundo explicação de João Faustino (A.K.A. Boss Camp da Lyon ou simplesmente = O Caseiro) a 1ª Rotação passa bem pois tudo é novidade, já a 2ª rotação custa imenso pois já sabes bem o que te espera, quando chegas à 3ª rotação já nem sentes estás resignado teu destino :-).
Prometo para breve (ainda na próxima semana) relato dessa viagem para Luanda.

1 comentário:

Anónimo disse...

É isso mesmo. Quando saímos do país a primeira vez julgamos que é doloroso e que na segunda vez será melhor: Puro engano! A partir da terceira vez e por aí a diante, torna-se em rotina e aí só é menos doloroso, porque já aprendemos a lidar melhor com as emoções, sobretudo com as chegadas e partidas. Mas por cá, a vida continua, dia a dia, cada vez pior. Um abraço irmão e até breve, que o tempo passa e as nossas contas bacárias estão em sentido contrário ehehehehe
R.R.