terça-feira, 9 de março de 2010

Novo desafio profissional


Este ano de 2010 chega com um misto de sentimentos, se por um lado me sinto um pouco frustrado pelo facto de ter de deixar a empresa a que estava ligado nos últimos 4 anos, e ainda por cima da maneira que fomos "obrigados"a abandonar, é uma mágoa que ainda carrego.
Quando pensava que iria fazer parte durante algum tempo das assustadores estatística do desemprego em Portugal e na região Norte em particular, eis que me aparece um desafio profissional interessante e que me deixa bastante satisfeito, abraçar um projecto durante 18 meses em Angola trabalhando na área de Higiene Segurança no Trabalho para um consórcio Americano/Angolano.
Penso que está na altura certa de arriscar uma "aventura" profissional no estrangeiro, pois só sabemos se estamos à altura do desafio se estivermos dentro dele. Penso que esta experiência me irá fazer passar a "alimentar"o meu Blog mais regularmente.
Deixo-vos por isso um até já....

4 comentários:

Sofia disse...

Olá Pe, antes demais desejo-te as maiores felicidades para este novo projecto profissional. Tu tens muito mérito, por conseguires tudo sem ajudas nem intermediários, e isso é uma das coisas que nos faz sentir ainda melhor, e sei que tu não ficas indeferente.
Aprendi que nunca devemos virar as costas ás oportunidades, elas podem nunca mais aparecer,e quanto mais um desafio assim, está mesmo á tua altura....tenho a certeza que irá correr bem e irá ser um grande desafio com muito sucesso.
Um beijo com toda a sorte do mundo, e não me deixes sem noticias:-)para matarmos as saudades:-)
Beijos, Bé

Rui Monteiro disse...

antes de mais os votos de grande sucesso proficional e "não só" deste teu amigo e companheiro de "luta" (aos sabados a lutar contra,sabes bem contra k)Rui Monteiro mais conhecido no meio abitual por Rui CÃO DE LOIÇA ó pá já estou cançado de escrever xau e um abraço

Manuel Mourão disse...

Até já
A vida é assim, não da para prever o que vai acontecer a seguir...de muitos era pensável a partida para Angola!!!!! Tu? não estava a espera! No entanto a vida é assim e Só assim faz sentido viver encarando os desafios de frente e tirar o máximo proveito deles. chular esses euros ao máximo.....quando tiveres saudades do povo bebe uns copos , não traz os amigos mas ajuda a matar as saudades. Um grande abraço Manel de ESMERIZ e não te esqueças leva uma camisola do SLB pois pode dar jeito.... tas nos angola junto da familia do mantorras

Arnaldo Ribeiro disse...

A sorte procura-se, e tu mereces ter sorte porque a tens procurado com insistência no decorrer da tua vida. Agora neste teu novo desafio tenho a certeza que vais conseguir alcançar a dita sorte.
Eu aqui fico fazendo força para que isso aconteça.
Um abraço e tudo de bom para ti
(Tio Arnaldo)