terça-feira, 4 de maio de 2010

FOTOS LNG SOYO

Ler até é interessantes mas nada melhor que ser tipo S. Tomé, ver para crer, porque as vezes uma imagem vale mais que mil palvras.

3 comentários:

Anónimo disse...

Olá Pé, não pude deixar de ver e apreciar estas fotos, sem as comentar, que mostram o quão grande é esta obra e até digo "assustadora"... mas sei que é um desafio há tua altura. Dado que é um grande projecto que certamente te irá abrir novas portas e onde poderás mostrar o teu melhor. O facto de ser fora do nosso país, ser num país ainda muito "ferido" da guerra e que tem uma cultura muito diferente da nossa, é certamente uma experiência enriquecedora tanto profissionalmente como também para a tua vida pessoal.
Posso dizer que a higiene e segurança está muito bem entregue:-) sei que dás o teu melhor e eu estou aqui a torcer por ti.
Beijinhos

Unknown disse...

Pedro
Como dizes uma "imagem" vale mais do que mil palavras. A obra é de facto grandiosa. Este teu novo percurso profissional, por opção tua, tendo em conta uma motivação "racional e cerevral" pois por cá, poucas alternativas restam.
Este país, como eu costumo dizer "não é para os jovens, nem para os velhos".
Por cá, neste que já foi um "jardim á beira mar plantado" só se fala da "crise" dos "responsáveis pela crise" do PEC, do PIB, do endividamento, da falta de crescimento económico, e quejandos...
Estás de parabéns, foste mais além, talvez, tenhas aberto para ti e para aqueles que tu afectaivamente abraças, um FUTURO-
desejo-te toda a sorte e sucesso.
Força aí na "maioneze".
Maria Manuel

alberto bejinha disse...

andava eu a pesquisar pela net á procura de sites relacionados com o soyo angola, quando acabei por chegar a este blog! estive a ler os comentários e vi que trabalhava no mesmo sitio para onde vou trabalhar dentro de pouco tempo, pois gostaria de trocar algumas palavras a respeito de muitas coisas a cerca da sua experiencia ai no soyo! vou deixar aqui o meu email- alb.beja@gmail.com ou alb.beja@hotmail.com vou continuar atento á espera de um possivel contacto! um abraço e fique bem.