quinta-feira, 10 de maio de 2007

Abertura

Olá a todos!!!

Este blog não será apenas um espaço onde apenas irei pôr para o "papel" algumas das minhas ideias que hà algum tempo alimento, mas servirá tambem para descrever situações caricatas que me foram acontecendo ao longo dos tempos a mim e aos meus amigos, nunca obedecendo a um tema ou a uma qualquer orientação que me enjaule as ideias. Não será de estranhar por isso que apareça também por cá alguns pensamentos, poemas, músicas e outras coisas mais que eu me lembre...

Por isso espero que gostem .......

3 comentários:

Anónimo disse...

Boas Sr. Técnico
Com que então tb com um blog! Bom era só para o felicitar pela ideia!!!
Cumprimentos
Manuel Ribeiro ou melhor MARITO

Anónimo disse...

- Olá, Sr. Técnico de HST:-)
Tenho a certeza que este blog vai ser um sucesso, pelo menos ideias sei que
não lhe faltam...............:-) :-) :-*

Anónimo disse...

Olá, então vi agora o teu blog e fico á espera das novidades:-)