quinta-feira, 10 de maio de 2007

Agora sou um Motard

Tive a minha primeira experiência de participar numa concentração MOTARD apadrinhado pelo meu vizinho e agora companheiro do asfalto Zé Augusto. Ainda que esta nova experiência tenha durado apenas durante 2 breves horitas (melhor que nada) devo confessar que achei bastante interessante e me diverti á brava, verdade seja dita a minha mota fez um enorme sucesso, alias, é uma constante andamos sempre a rivalizar para ver qual dos dois faz mais sucesso se eu se a minha mota mas durante aquelas 2 horas foi ela sem dúvida nenhuma o centro de todas as atenções naquela concentração!!!! Tudo isto começou por eu estar no sítio certo à hora certa, ou seja ter sido bafejado pela sorte durante as festas Antoninas 2006 em Famalicão…. Num sorteio realizado durante as festas quis a sorte que fosse o meu número o sorteado. O que me deu o direito de poder escolher entre diversos prémios, tive quase quase a trazer a varinha mágica mas depois pensei melhor e lá trouxe a minha soberba mota, e a partir de agora baptizada carinhosamente como: Rainha do asfalto.

P.S. FARO 2006 esperem por mim

Em Grande estilo o com a sua: Rainha do Asfalto

1 comentário:

Anónimo disse...

Sempre em grande estilo, não! Tás o máximo nessa mota "a poderosa rainha do asfalto" e a outra mota é grande mas não é grande coisa !!!
Beijocas :-)