quinta-feira, 10 de maio de 2007

A Bigger Bang - Rolling Stones



Esta é altura certa para escrever mais umas coisitas no meu BLOG, pois é tempo de férias, Praias, Noitada, Copos com os amigos, nada nos inspira mais do que isso CERTO? ERRADO!!!!!! Pois eu não tenho férias……………….
As minhas férias este ano resumem-se a uma ida de 3 dias a Baiona com um concerto dos Rolling Stones pelo meioJ, se os 3 dias foram muito bons o concerto esse, foi memorável. Após algumas tentativas falhadas e alguns azares pelo meio ia finalmente ver ao vivo e a cores a maior banda de rock and roll do mundo,apesar de não ser um fã dedicado nem um seguidor fanático sempre gostei dos Stones, e não podia ser melhor o local escolhido para o concerto o magnífico: Estádio do Dragão!!!! Uma casa habituada a grandes espectáculos, não deixou porém de se espantar ao ver ser lá montado o maior palco do mundo, e uma impressionante logística de apoio à banda inglesa… O tão desejado dia lá chegou, 12 de Agosto pelas 22h começou o concerto, demoraria muito tempo e gastaria bastante adjectivos para o classificar o concerto, gosto de me referir ao concerto com um apenas e tão somente: memorável, acho adequado o face ao espectáculo que os 4 Stones deram nessa noite no Estádio do Dragão, ao fim da primeira musica já tinha dado por bem empregue todos os cêntimos gastos no bilhete, Mick Jagger continua em grande 2h a correr a saltar e a fazer vibrar as 45 mil pessoas no Dragão, está numa forma incrívelJ imagino como seriam concertos deles à 30 anos atrás. Aconselho a verem um concerto destes senhores mesmo não sendo fãs ou seguidores atentos da carreira deles, acho que no final do concerto não vão dar o dinheiro nem o tempo por mal empregues, problema é que depois de se ver um espectáculo daqueles, o jogo de luzes, o som tudo o que envolve o concerto. Depois deste espectáculo, qualquer concerto arrisca-se a parecer um bocado banal.


Para história fica ai:12 De Agosto 2006 Estádio do Dragão Porta 24 Entrada 30 sector 35 Fila 5 Lugar 5The Rolling Stones A Bigger Bang

Mick Jagger62 anos, Keith Richards62, Charlie Watts64, e Ron Wood58


Sem comentários: