quinta-feira, 10 de maio de 2007

Tenho Vergonha!!!

Antes de mais nada são 8H40 da manhã de segunda-feira 26 de Março, e não podia deixar de escrever este post depois de ontem ter assistido ao programa Grandes Portugueses, Programa esse que devia premiar pessoas que por actos valorosos se vão da lei da morte libertando. Mas qual é o meu espanto que para os Portugueses em geral (onde eu não me incluo, aliás eu votei no fundador da NAÇÃO D. Afonso Henriques) O grande Português é Salazar!!!!!!!!!!!!!!! Um ditador, que agrilhoou uma nação durante 40 anos, tirou-nos da II Guerra Mundial é certo, mas depois mergulhou-nos numa guerra colonial de 13 anos onde milhares de GRANDES PORTUGUESÊS perderam a vida por causa de um capricho de Salazar, ele fez-nos pagar um preço elevadíssimo a todos os níveis.... Um ditador como grande Português de sempre! Não obrigado, este resultado entristece-me e acima de tudo embaraça-me, mas fico de consciência tranquila de que fiz a minha parte e votei em D. Afonso Henriques, agora quem não votou em ninguém e permitiu que isto pudesse suceder o que poderá dizer?????
Como diria o realizador Michael Moore " Shame on you, shame on you...."

P.S. Só mais uma coisa, no tempo de salazar este concurso nunca seria possível!!! Álias foi a única votação que ele ganhou honestamente .

Sem comentários: